musica do dia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Anime do dia

Bom galera hoje estou muito animado pois é sexta-feira e eu não fui para a escola então o animo esta a 1000 !!
Acho que hoje irei comenta sobre JUNJOU ROMANTICA .... é vai ser sobre ele mesmo que comentarei bom vamos la :
                                                          
Primeiro de tudo que vocês precisão sabe sobre esse anime é que ele é yaoi ou seja se você não curti muito animes yaoi não assista esse anime,agora se você é igual a eu e não ver nada de errado nisso então pode ver!!
Segunda coisa que você precisa saber esse anime não aparece nada tipo coisas "... " a vocês entenderão não aparece as partes intimas dos caras (isso é bom!!) mas é meio que digamos constrangedor de assistir na frente de alguém pois eles se beijam direto.
Bom vamos fala dele agora! Minha amiga que me apresento o anime no momento que ela me falo fiquei meio que "ãh?? anime yaoi??" bom mas já que nunca tinha visto um anime yaoi resolvi ver. De começo eu achei meio estranho mas com o tempo eu fui achando legal até agora estou quase acabando de ver o anime e por isso decidir publica algo sobre ele !
Seus personagens são :
Misaki Takahashi>Ele é o protagonista,tem um irmão chamado Takahiro,que foi quem cuido dele quando seus pais morreram.No começo do anime ele tem 18 anos e quer entrar na Universidade Mitsuhashi.
Akihiko Usami>Tem 28 anos no começo do anime,é o mais jovem vencedor do premio Naomori,ele é o melhor amigo de Takahiro,e vem de uma família rica.É um pouco infantil,tem uma coleção de brinquedos em sua casa e é muito protetor daqueles que ele ama,sendo até possessivo.
Takahiro Takahashi>É o irmão mais velho do Misaki.Nunca percebeu o amor que Akihiko seu melhor amigo tem por ele,pois é cabeça-de-vento.É muito cuidadoso quando o assunto é Misaki.Porem ele se casa no começo da serie e deixa Misaki sobre os cuidados de Akihiko.
O anime é meio que Misaki precisa de um professor particular pois quer muito entra na Universidade Mitsuhashi,etão resolve ir procura ajuda de Akihiko que é o melhor amigo do seu irmão e é professor particular.E ai começa toda a historia do anime ... bom espero que vocês assistam e comente o que vocês acharam do anime muito obrigado e até qualquer hora !

OBS: aqui esta meu face:https://www.facebook.com/fernando.reche.92
E quero pedi para vocês que me ajudem a publica o blogger .
                                     ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário