musica do dia

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RESSUSCITAÇÃO DO BLOG

Ola galera tudo bem com vocês ???

Bom espero que esteja tudo bem,pois eu estou ótimo,e é hora de volta o blog Anime y Manga  em ação porem como esta quase no carnaval e creio eu que vou viaja o blog provavelmente vai fica 2 semanas sem coisas novas mas não se preocupe que o Anime y Manga não ira fica sem acesso novamente mas é só pelo motivo da minha viagem .... mas enfim.
Estou também pensando em fazer coisas novas e coisas e tals pensando e criar um mangá com minha amiga Andressa-chan e uns outros amigos meu como :Caio Vitor,Gabriel Emerin,Thayna gomes e o irmão da Andressa-chan o Rafael.........


Bom vamos la ao que realmente interessa que é fala sobre manga e anime.....

Bom para começa eu pensei em fala um  pouco sobre animes e mangas cujo são de aventuras como: *NARUTO
*BLEACH
*DRAGON BALL Z
entre outros.............
Muito obrigado e até mais pessoal na próxima postagem falarei sobre os mangas/animes ali de cima

Obs:Muito obrigado......

Um comentário:

  1. Fernando-nyan! Qui! Um Tag que a Administradora-san me passou! E eu! Preciso de você pra isso!

    http://konohavillagestoriesx.blogspot.com/2012/02/blog-post.html

    ResponderExcluir